quarta-feira, 12 de março de 2008

COMO ALCANÇAR A FELICIDADE

por Joseph Murphy

Confira alguns dos principais pontos relacionados por Joseph Murphy, em seu livro “O Poder do Subconsciente”, que ele lista como sendo imprescindíveis para que possamos alcançar a felicidade plena em nossas vidas:

Há um poder tremendo dentro de você. A felicidade lhe virá no momento em que adquirir confiança subliminar nesse poder. Então você poderá fazer com que seus sonhos se transformem em realidade.

Quando abrir os olhos pela manhã, diga a si mesmo que neste dia vai escolher a felicidade. Que vai escolher o sucesso. Que vai escolher a ação correta. Que vai escolher o amor e a boa vontade para com todos. Que vai escolher a paz. Coloque a vida, amor e interesse nessa afirmação e terá realmente escolhido a felicidade.

Agradeça todas as bênçãos com que é presenteado, várias vezes por dia. Além disso, reze por paz, felicidade e prosperidade para todos os membros da sua família, para os seus companheiros de trabalho e para todas as pessoas em geral.

Você deve desejar ser feliz sinceramente. Nada se realiza sem o desejo. O desejo é o anseio com as asas da imaginação e da fé. Imagine a realização do seu desejo e sinta sua realidade - e assim, ele se concretizará. A felicidade vem em resposta a uma oração.

Fixando-se em pensamentos de medo, preocupação, raiva, ódio e fracasso, você acabará ficando deprimido e infeliz. Lembre-se: sua vida é guiada por seus pensamentos.

A felicidade é a colheita de uma mente tranquila. Fixe os seus pensamentos em paz, equilíbrio, segurança e orientação divina e sua mente produzirá felicidade.

Não há obstáculos à sua felicidade. Acontecimentos externos não são casuais. São efeitos e não causas. Aceite a sugestão do único princípio criador - o que há dentro de você. Seu pensamento é uma causa e uma nova causa produz um novo efeito. Escolha a felicidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário