quinta-feira, 5 de junho de 2008

...!?.,;:PROBLEMA DE PONTUAÇÃO,.;:!?...

O ricaço, nas últimas , escreve o testamento às pressas,esquecendo a pontuação: "deixo meus bens à minha irmã não ao meu sobrinho jamais será paga a conta do alfaiate nada dou aos pobres"
O sobrinho pontuou:"Deixo meus bens à minha irmã? Não. Ao meu sobrinho. Jamais será paga a conta do alfaiate. Nada dou aos pobres."
A irmã pontuou:" Deixo meus bens à minha irmã.Não ao meu sobrinho. Jamais será paga a conta do alfaiate. Nada dou aos pobres."
O alfaiate:"Deixo meus bens à minha irmã? Não. Ao meu sobrinho? Jamais. Será paga a conta do alfaiate. Nada dou aos pobres."
Chega um descamisado:"Deixo meus bens à minha irmã? Não. Ao meu sobrinho? Jamais. Será paga a conta do alfaiate? Nada. Dou aos pobres."

Nenhum comentário:

Postar um comentário